quarta-feira, 20 de maio de 2015

Interdidática 2015



De 15 a 17 de setembro de 2015, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, você tem um encontro marcado. Interdidática 2015 e seus Eventos Integrados: o maior e principal evento de tecnologia educacional do país - pioneiro neste segmento - reunirá expoentes da tecnologia educacional, em um ambiente de muitas novidades em produtos, serviços e suas tecnologias, destinados ao ensino público e particular.

Interdidática 2015 será a oportunidade única para você obter em primeira mão as melhores e mais inovadoras tendências para a área educacional, onde toda a comunidade acadêmica estará presente.

Não perca, também, os Eventos Integrados, a exemplo do Fórum Internacional de Tecnologia Educacional, das Conferências de Tecnolo gia Educacional e os já tradicionais Workshops Temáticos de Tecnologia Educacional, tudo para promover o incentivo à melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem inovadores.

Confira abaixo algumas das novidades que os expsositores da Interdidática 2015 estão preparando especialmente para você! Acesse aqui e garanta a sua credencial gratuita de visitante da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Charles Maquiavel

"Não há nada mais difícil do que se ter em mãos algo novo, nem nada mais perigoso do que conduzir por caminhos inéditos, ou incertos quanto ao sucesso, ao se tomar a dianteira na introdução de uma nova ordem das coisas."

Martha Gabriel

"Sábios nos encantam e estúpidos nos cansam. Os meios digitais apenas ampliaram o poder de ambos, mas a escolha de quem ouvir ainda é nossa."

Sou + vc na Estácio

A Universidade Estácio de Sá está com matriculas abertas para nosso próximo semestre 2016.3 EAD. Oferece 25% de desconto durante todo o primeiro semestre letivo. Não perca essa oportunidade!
Aproveite uma degustação, diversos cursos livres e grátis. Basta acessar o link: http://experimenteseusonho.com.br/Portal/Modules/Login/
 
Blogger Templates