quarta-feira, 29 de julho de 2015

Baixe o Windows 10



Pessoal, como todos já sabem a Microsoft disponibilizou hoje (29/07) o download/atualização do Windows 10. Aos apresadinhos, assim como eu, podem realizar o download através da ferramenta Windows Installation Media Creation Tool. Você pode criar um CD ou pendrive, com boot a partir desses dispositivos. Possui versões para 32 e 64 bits.

O Windows 10 tem um visual mais futurista e empolgante !

Eu instalei e estou testando, até agora tudo bem ! 

4 comentários:

  1. baixando em 3, 2 1....
    Muito bom o blog

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de mencionar, é de graça !!!! Valeu André !

    ResponderExcluir
  3. Me ajudou muito, tá ai pra quem ficou com dificuldade

    O método funcionará caso seu computador tenha silenciosamente baixado o Windows 10 nos últimos dias. Para saber se isso aconteceu, abra o Windows Explorer, ative a exibição de pastas ocultas e verifique se existe uma pasta chamada $Windows.~BT na raiz do HD. Ela deverá ter algo em torno de 6 GB — se tiver menos que isso, o Windows 10 provavelmente ainda não foi totalmente baixado.

    Se deu tudo certo:

    Entre na pasta C:\Windows\SoftwareDistribution\Download e exclua todo o conteúdo.
    Abra o Windows Update, mas não clique em nada.
    Aperte a tecla Windows, digite cmd, clique com o botão direito em Prompt de comando e selecione a opção “Executar como administrador“.
    No Prompt de comando, tecle wuauclt /updatenow e dê Enter.
    A mágica acontecerá.
    Ou…

    Baixe o Windows 10

    Caso você ainda não tenha o Windows 10 pré-baixado, faça o download das ferramentas de criação de mídia da Microsoft de 32 bits ou 64 bits, dependendo da versão atual do seu Windows. Execute o aplicativo e selecione a opção “Atualizar seu sistema”. O Windows 10 será baixado e instalado.

    Se preferir, você pode fazer o download dos arquivos *.iso no site da Microsoft (https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO)

    ResponderExcluir

 

Charles Maquiavel

"Não há nada mais difícil do que se ter em mãos algo novo, nem nada mais perigoso do que conduzir por caminhos inéditos, ou incertos quanto ao sucesso, ao se tomar a dianteira na introdução de uma nova ordem das coisas."

Martha Gabriel

"Sábios nos encantam e estúpidos nos cansam. Os meios digitais apenas ampliaram o poder de ambos, mas a escolha de quem ouvir ainda é nossa."

Sou + vc na Estácio

A Universidade Estácio de Sá está com matriculas abertas para nosso próximo semestre 2016.3 EAD. Oferece 25% de desconto durante todo o primeiro semestre letivo. Não perca essa oportunidade!
Aproveite uma degustação, diversos cursos livres e grátis. Basta acessar o link: http://experimenteseusonho.com.br/Portal/Modules/Login/
 
Blogger Templates