quinta-feira, 24 de março de 2016

ENADE ESTÁCIO


Os alunos concluintes terão acesso ao ambiente PROENADE Estácio. Segundo os critérios do MEC, são elegíveis:

Graduação: Que no final de agosto do ano da prova, tiverem 80% da carga horária cumprida ou tenham expectativa de formatura até julho do ano seguinte.

Graduação Tecnológica. Que no final de agosto do ano da prova, tiverem 75% da carga horária cumprida ou tenham expectativa de formatura até Dezembro do ano da prova.
Impactam nessa conta, portanto, o período de colação de grau da instituição, o tempo total do curso entre outros critérios da vida acadêmica do aluno, que devem estar com histórico em dia em relação a lançamentos de notas e equivalências de disciplinas extracurriculares.
A inscrição definitiva dos alunos acontece em agosto. Assim, os alunos que deverão estar na condição de elegíveis: são considerados aptos a participarem das ações do PROENADE os alunos dos 3 últimos períodos dos cursos de graduação e dos 2 últimos períodos dos cursos de graduação tecnológica observando a carga horária cursada pelo aluno.
Para acessar o ambiente PROENADE:
simulado.estacio.br/enade/
login: matrícula do aluno
Senha: senha do aluno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Charles Maquiavel

"Não há nada mais difícil do que se ter em mãos algo novo, nem nada mais perigoso do que conduzir por caminhos inéditos, ou incertos quanto ao sucesso, ao se tomar a dianteira na introdução de uma nova ordem das coisas."

Martha Gabriel

"Sábios nos encantam e estúpidos nos cansam. Os meios digitais apenas ampliaram o poder de ambos, mas a escolha de quem ouvir ainda é nossa."

Sou + vc na Estácio

A Universidade Estácio de Sá está com matriculas abertas para nosso próximo semestre 2016.3 EAD. Oferece 25% de desconto durante todo o primeiro semestre letivo. Não perca essa oportunidade!
Aproveite uma degustação, diversos cursos livres e grátis. Basta acessar o link: http://experimenteseusonho.com.br/Portal/Modules/Login/
 
Blogger Templates