quinta-feira, 13 de outubro de 2016

2º Seminário de Aprendizagem Invertida - 26/10/2016 - Transmissão ao vivo


Em parceria com o curso de SISTEMAS DE INFORMAÇÃO e a Coordenação de Ensino à distância, vamos oferecer o 2º Seminário de Aprendizagem Invertida. Será uma noite de apresentação de trabalhos, onde serão abordados vários conceitos da linguagem Java da distribuição J2SE. Com a proposta de Sala de aula invertida e diversas ferramentas.

Assim, caso tenha interesse em participar, será uma oportunidade de enriquecimento acadêmico !

Inscrições no SIA, valendo 5 horas AAC
Data: 26/10/2016 – 19:00h

Auditório do campus Nova Iguaçu
Transmissão ao vivo: https://youtu.be/BGfWBxWo-rU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Charles Maquiavel

"Não há nada mais difícil do que se ter em mãos algo novo, nem nada mais perigoso do que conduzir por caminhos inéditos, ou incertos quanto ao sucesso, ao se tomar a dianteira na introdução de uma nova ordem das coisas."

Martha Gabriel

"Sábios nos encantam e estúpidos nos cansam. Os meios digitais apenas ampliaram o poder de ambos, mas a escolha de quem ouvir ainda é nossa."

Sou + vc na Estácio

A Universidade Estácio de Sá está com matriculas abertas para nosso próximo semestre 2016.3 EAD. Oferece 25% de desconto durante todo o primeiro semestre letivo. Não perca essa oportunidade!
Aproveite uma degustação, diversos cursos livres e grátis. Basta acessar o link: http://experimenteseusonho.com.br/Portal/Modules/Login/
 
Blogger Templates